Temos conhecimentos aprofundados em lojas virtuais e vamos te orientar desde a regularização das vendas e emissão de NFs até planejamento e estratégias de crescimento.
Aqui na Nuvem Contábil, o seu ecommerce estará com as obrigações contábeis, fiscais, trabalhistas e financeiras sempre em dia e livre de dores de cabeça.
Caso você não tenha e queira abrir a sua loja virtual, nós auxiliamos em todos os procedimentos para garantir que seu sonho entre no mercado regularizado.
Vamos realizar todos os procedimentos de regularização para que sua loja virtual opere com total segurança. Para isso, orientaremos em etapas como abertura de e-commerce, obrigações federais, estaduais e municipais, emissão e cálculo de impostos, declaração de imposto de renda, obrigações com a folha de pagamento, pró-labore dos sócios e obrigações acessórias como DCTF, SPED, entre outras.
Agora você poderá contar com especialistas para orientar na organização de todas as rotinas contábeis e financeiras do seu e-commerce, contribuindo para mais produtividade, segurança e redução de custos. Forneceremos ainda relatórios contábeis anuais (Balanço Patrimonial, DRE, etc) e um Sistema de Gestão Financeira Gratuito para potencializar o controle sobre as operações.
Além de ter tudo regularizado e as rotinas organizadas, você receberá nossa ajuda na configuração da automação de notas fiscais com o Notaaz para negócios digitais, terá acesso ao aplicativo Portal do Cliente e suporte tanto por chat, quanto por telefone e WhatsApp.
E esclareça todas as suas dúvidas!
Embora você possa iniciar a sua loja virtual sem gastar nada, apenas usufruindo a versão gratuita das plataformas, para ter um retorno mais satisfatório nesse ramo é necessário investir um pouco de dinheiro nas funcionalidades pagas das plataformas online, um servidor de hospedagem ou até mesmo uma empresa especializada na gestão da ferramenta. Logo, o custo depende muito do valor das mensalidades de cada item, no caso das plataformas SaaS, as mensalidades podem estar entre 30 a 2.000 reais.
Sim, é possível usar o endereço residencial para registrar seu negócio, mas depende muito das atividades exercidas. Para micro, pequenos empreendedores e prestadores de serviço em geral, por exemplo, nem sempre compensa alugar ou comprar um imóvel para estabelecer a empresa, já que muitos não fazem atendimento ao público e não possuem colaboradores. Logo, nesse caso, torna-se possível utilizar o endereço residencial no registro. Mas é importante lembrar que é necessário que um dos sócios more de fato no local indicado para que o alvará de funcionamento seja obtido por meio da prefeitura. Comércio e indústria não podem usar o endereço residencial, uma vez que devem passar por fiscalizações e vigilância sanitária.
Isso dependerá do seu faturamento e dos produtos, logo cada caso será avaliado de forma personalizada pelos nossos consultores especialistas em negócios digitais.
Você pode contratar solicitando sua proposta diretamente nessa página https://contabilidadenanuvem.com.br/fale-conosco/ ou pelo nosso WhatsApp (47) ....